Cursos em Saúde



O objetivo deste curso é discutir os pontos essenciais para a aplicabilidade da RDC 44/2009 no dia-a-dia das farmácias e drogarias.






 

O Curso de Primeiros Socorros tem como objetivo básico a adoção de procedimentos efetuados a uma pessoa cujo estado físico esteja precário, a fim de garantir os sinais vitais até a chegada do atendimento especializado.

Curso de Gestão para Drogarias



O curso visa atender à demanda de especialistas na área de Administração e Gestão Farmacêutica, através da formação de recursos humanos com elementos de visão estratégica e ferramentas técnicas para avaliar, projetar, implementar e gerir sistemas de gestão farmacêutica, capacitando-os a contribuir para o processo de mudança do cenário administrativo no ramo farmacêutico.





Curso de Marketing para Farmácias e Drogarias



Este curso visa oferecer aos participantes conhecimentos básicos de marketing e técnicas de aplicação de merchandising em farmácias e drogarias.





Curso de Manipulador de Alimentos



O curso prepara os profissionais para se adequarem às exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Atualmente, a reciclagem de conhecimentos nos processos de manipulação de produtos alimentícios é uma exigência da Anvisa para que os manipuladores continuem atuando de acordo com as leis vigentes.

Visitantes